REGULAMENTO “PROGRAMA DE RELACIONAMENTO POMPÉIA CLUBE”

 

O Programa de Fidelidade “POMPÉIA CLUBE”, desenvolvido pela empresa SUPERMERCADO POMPEIA LTDA, com sede em POMPÉIA – SP, RUA JOSE DE AGUIAR MORAES, 209, CENTRO, inscrito no CNPJ/MF sob nº 02.794.165/0001.08, procura incentivar a utilização de seus serviços pelo Cliente e beneficiá-lo por sua preferência.
1. Condições Gerais:

1.1. O Cliente é responsável pelo conhecimento deste Regulamento e pelas informações que forem prestadas para a presente campanha, devendo manter atualizados seus dados cadastrais, especialmente seu e-mail, endereço e telefone para contato.
1.2. Poderão participar da campanha “POMPÉIA CLUBE”, todas as pessoas físicas que tiverem mais de 18 (dezoito) anos de idade e possuírem número/cartão de CPF próprio.
1.3. Para aderir ao Programa de Fidelidade “POMPÉIA CLUBE”, o cliente deverá realizar seu cadastro com as atendentes treinadas em estações de cadastramento localizadas no interior do “Supermercado Pompéia”, no aplicativo Pompéia e no website, informando seu nome completo, endereço completo, sexo, número do CPF, estado civil, telefones celular e residencial (com DDD), data de nascimento, e-mail e criar uma senha para acesso dos seus pontos no hotsite da promoção.
1.4. Ao fornecer o seu número de CPF para acumular a Pontuação (“Pontos”) necessária para usufruir dos benefícios do Programa de Fidelidade “POMPÉIA CLUBE”, o Cliente estará ciente de todas as regras e condições estipuladas neste Regulamento.

1.5. A Pontuação é de propriedade do “SUPERMERCADO POMPÉIA”, e a utilização destes somente poderá ser realizada em conformidade com o previsto neste Regulamento.

1.6. É expressamente vedado ao Cliente praticar todo e qualquer tipo de comercialização dos Pontos obtidos através deste Programa, inclusive, mas não se limitando a vendas, cessões ou permutas de Pontuação. A comprovação de tais práticas ensejará a imediata exclusão do Cliente do Programa de Fidelidade “POMPÉIA CLUBE” e o cancelamento de sua Pontuação, independente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

1.7. A Pontuação obtida na forma deste Regulamento é pessoal e intransferível, sendo vedada sua transferência para terceiros, a qualquer título, inclusive por sucessão ou herança, dessa forma, no caso de falecimento do Cliente titular do Programa de Fidelidade “POMPÉIA CLUBE”, a conta corrente será encerrada e a Pontuação existente será cancelada.

1.8. O “SUPERMERCADO POMPÉIA”, se reserva o direito de suspender temporariamente, a qualquer momento e mediante prévia comunicação ao Cliente, o resgate de Pontuações.

1.9. O “SUPERMERCADO POMPÉIA”, poderá cancelar ou alterar o Programa, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento e mediante prévia comunicação ao Cliente do Programa de Fidelidade “POMPÉIA CLUBE”, bem como em campanhas de e-mail marketing, mala-direta via correio e, dependendo do caso, na mídia em geral.

1.10. Os dados gerados através do Programa de Fidelidade “POMPÉIA CLUBE” são de propriedade do “SUPERMERCADO POMPÉIA”, e poderão ser usados para comunicação e relacionamento com os clientes participantes do Programa de Fidelidade “POMPÉIA CLUBE”, bem como compartilhamento destas informações com parceiros do Programa de Fidelidade “POMPÉIA CLUBE”.

1.11. Na hipótese deste regulamento não poder ser cumprido em parte ou em sua totalidade, por qualquer razão legal ou de regulamentação o “SUPERMERCADO POMPÉIA” se isenta de responsabilidade.

2. Sobre a Pontuação:

2.1. Pontuação por compras realizadas: o Cliente titular devidamente cadastrado no Programa de Fidelidade “POMPÉIA CLUBE” na forma prevista neste Regulamento, ganhará uma Pontuação a qual poderá sofrer variações em decorrência do valor pago em suas compras efetuadas no “SUPERMERCADO POMPÉIA”.

2.2. O “SUPERMERCADO POMPÉIA” permanecerá como gestor e administrador do Programa de Fidelidade “POMPÉIA CLUBE”, responsabilizando-se por efetuar os créditos dos Pontos conforme descrito neste Regulamento.

2.3. Na ocasião das compras nos caixas do “SUPERMERCADO POMPÉIA” (“check-out”), o Cliente deve, obrigatoriamente, apresentar ou relatar seu número de CPF para o registro da Pontuação respectiva, sob pena de perda do direito ao(s) mesmo(s).
2.4. Para controle e/ou solicitação de análise para a inserção manual da Pontuação, o Cliente deve manter em seu poder o Cupom Fiscal da compra realizada e seu número de CPF. Esses documentos deverão ser obrigatoriamente apresentados em casos de reclamações sobre qualquer vantagem ou benefício do no Programa de Fidelidade “POMPÉIA CLUBE”. Na eventualidade da Pontuação não ter sido lançada ou registrada no Programa de Fidelidade “POMPÉIA CLUBE”, ou caso haja discordância, o Cliente deverá encaminhar ao “SUPERMERCADO POMPÉIA” cópias dos documentos referidos acima, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir do evento em questão, para análise de sua solicitação. Decorrido este prazo sem qualquer manifestação expressa, haverá a perda do direito ao(s) ponto(s).

2.5. O lançamento da Pontuação na conta-corrente do Cliente por utilização de compra de produtos no “SUPERMERCADO POMPÉIA” será realizado dentro do prazo de 01 (um) dia contados da data do pagamento em caixa (“check-out”), desde que o Cliente tenha obedecido aos procedimentos instituídos neste Regulamento. Os prazos ora estabelecidos poderão ser prorrogados para que possam ser realizadas as devidas validações pelo “SUPERMERCADO POMPÉIA”.

2.6. A Pontuação é cumulativa, ficando a critério exclusivo do “ SUPERMERCADO POMPÉIA” agregar promoções especiais, por períodos determinados, no decorrer da vigência do Programa de Fidelidade “POMPÉIA CLUBE”, tanto para o acúmulo quanto para a realização do resgate de prêmio, sendo que referidas promoções poderão ser divulgadas através do site do “SUPERMERCADO POMPÉIA”, bem como em campanhas de e-mail marketing, mala-direta via correio e, dependendo do caso, na mídia em geral.

2.7. A Pontuação acumulada pelo Cliente expirará sempre 365 (Trezentos e sessenta e cinco) dias após a data da pontuação. Ficando assim por inteira responsabilidade do Cliente o resgate de sua Pontuação acumulada até a data limite de expiração.
2.8. Os Pontos não resgatados até a data limite de expiração serão perdidos. Desta forma não caberá ao Cliente qualquer requisição ou reclamação sobre os pontos expirados, conforme descrito neste Regulamento.

2.9. O “SUPERMERCADO POMPÉIA “se reserva o direito de cancelar a Pontuação originada de cupons fiscais considerados irregulares, bem como de suspender o resgate da Pontuação de Clientes inadimplentes ou com algum outro tipo de irregularidade.

3. Resgate da Pontuação:

3.1. A Pontuação obtida pelo Cliente na forma prevista neste Regulamento será lançada em conta-corrente e poderá ser resgatada automaticamente pelo Cliente, por meio de requisição de resgate na estação de troca de Pontos, mediante aprovação do Gerente de loja e assinatura do mesmo. O Cliente deverá apresentar no momento do resgate seu número de CPF comprovando por documento com foto para comprovação de Pontuação.

3.2. O resgate de pontuação deverá ser realizado respeitando-se a Tabela de Troca de Produtos vigente na data, em exposição no interior do “SUPERMERCADO POMPÉIA”. O resgate somente será realizado se o Cliente possuir a quantidade de pontos necessária para o produto que deseje retirar.

3.3. A Tabela de Produtos exposta no interior do “SUPERMERCADO POMPÉIA” contém todos os produtos que podem ser resgatados pelos Clientes e seus respectivos Pontos necessários para o resgate. A Tabela de Produtos pode ser alterada, a qualquer momento e sem prévia comunicação ao Cliente. A disponibilidade dos produtos para troca está sujeito a quantidade dos mesmos em estoque.

3.4. O resgate somente poderá ser efetuado pelo próprio Cliente e sua Pontuação acumulada. Não serão permitidos os resgates efetuados por terceiros, nem a somatória de Pontuação de Clientes, independente de seu parentesco.

4. Validade do Programa de Fidelidade “POMPÉIA CLUBE”:

4.1. O Programa de Fidelidade “POMPÉIA CLUBE” terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério do “SUPERMERCADO POMPÉIA”. Após essa data, a Pontuação lançada a favor do Cliente cadastrado permanecerá válida pelos respectivos prazos já indicados neste Regulamento.

5. Conversão dos Pontos
5.1 A conversão dos pontos seguirá a métrica de a cada 10 reais em compras será creditado na conta corrente do cliente 01 (ponto), esta pontuação seguirá sempre o critério da conversão proporcional ao valor da compra. EX R$ 5,00 em compras será creditado 0,5 pontos, sendo este critério considerado apenas 2 casas decimais para registro dos pontos.
6. Direito autoral e direito de imagem
6.1 Os Participantes concordam, desde já, em caráter irrevogável, em ceder, de forma irrevogável e irretratável, seus nomes, imagem e som de voz, para fins de divulgação da Campanha “POMPÉIA CLUBE”, sem qualquer ônus ao “SUPERMERCADO POMPÉIA”, para utilização em toda e qualquer mídia (foto, áudio, vídeo, impresso, meios digitais, internet ,celular, jornais e revistas, cartazes, folhetos, filmes, spots, peças publicitárias e e-mail), mas não se limitando a esses, por prazo indeterminado , em todo o território nacional.
7 . FORO
7.1 Fica eleito, desde já, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, o Foro da cidade de Pompéia/SP, para dirimir toda e qualquer dúvida ou pendência oriunda deste regulamento.

– A Apple não é patrocinadora ou envolvida na atividade de qualquer maneira.
– A Google não é patrocinadora ou envolvida na atividade de qualquer maneira

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